Prova Brasil

No próximo dia 09 de novembro acontecerá o primeirão aulão da Escola José de Sena  Filho, para os alunos dos 9ºs anos.

Prova Brasil

Neste Sábado dia 26 de outubro teremos mais um dia de preparação para a Prova Brasil, onde os professores Jackson, Lusineide e Rosângela estarão com os alunos dos 9ºs anos trabalhando língua portuguesa e Matemática.                           É a Escola José de Sena Filho aprimorando a qualidade do nosso ensino.

Hoje, dia 25 de outubro de 2013 os alunos dos 9º ano da Escola José de Sena Filho, Foram submetidos a mais um simulado preparatório para a prova Brasil que acontecerá no próximo dia 12 de novembro. É a equipe José de Sena Filho, buscando melhor qualificação de nossos alunos.

Equipe Gestora

Dia 19 de Outubro Estiveram reunidos na Escola José de Sena as professores de Língua portuguesa Lusineide e Rosângela e o professor de  matemática Jackson e os alunos dos 9ºs anos para mais um dia de aulas preparatórias para a prova Brasil.

Parabéns a todos eles.